sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Abertura dos Jogos 2019 e Congresso Técnico


Visando dar continuidade ao compromisso da Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SME) nas atividades educacionais esportivas, comunicarmos que no mês de fevereiro de 2019, iniciaremos a XXVII Edição dos Jogos Educacionais da Rede Municipal de Educação e Esporte de Goiânia.
Para tanto informamos que as inscrições para as Instituições Educacionais participarem da Cerimônia de Abertura estarão abertas a partir do dia 28 de janeiro até o dia 12 de fevereiro de 2019.
  • Cerimônia de abertura:
A cerimônia de abertura está prevista para acontecer nodia 28 de fevereiro, às 8h, no Ginásio de esportes do SESC – Faiçalville, Setor Faiçalville. Caso a Instituição queira participar do evento, deverá encaminhar ofício à Diretoria de Esportes – DIRESP / Gerência de Iniciação Esportiva, Esporte Educacional e Rendimento - GERINI, manifestando o interesse por meio de ofício entregue pessoalmente na Diretoria de Esporte / GERINI. Serão contempladas as 6 (seis) instituições de cada Coordenadoria Regional de Educação (CRE), por ordem de recebimento de ofício, cada Instituição contemplada deverá levar 40 educandos (as).
  • Reunião de apresentação dos Jogos Educacionais:
Convidamos um representante da escola (Professor de Educação Física ou Coordenador) para participar da reunião de apresentação dos Jogos Educacionais da Rede Municipal de Educação/2019. A reunião será no dia 14/02/2019, às 19h, no Auditório Carlos Eurico - Câmara Municipal de Goiânia, Avenida Goiás Nº 2001, Setor Central.